Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Thaísa coloca ponto final em especulações e confirma retorno à seleção de vôlei

Thaísa havia decidido se aposentar da seleção em 2021
Thaísa havia decidido se aposentar da seleção em 2021Eliezer Esportes
Depois da divulgação da lista de inscritas da seleção brasileira feminina de vôlei para a Liga das Nações (VNL), que contou com o nome da central Thaisa, do Gerdau Minas, muito se falou sobre se a jogadora estaria mesmo presente no torneio.

A dúvida fazia sentido,uma vez que Thaisa havia tomado a decisão, após a temporada 2020/2021, de não defender mais a seleção depois de 14 anos de convocações e títulos. 

Thaisa ficou de fora de compromissos a seleção, desde então, incluindo os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Com seu nome na lista de inscritos, as informações de bastidores circularam fortemente até a jogadora divulgar um vídeo, nesta quarta-feira.

Thaisa confirmou que vai voltar a vestir a camisa da seleção após conversa com o técnico José Roberto Guimarães. "Conversei com o Zé somente ontem, dia 9, nos alinhamos e resolvi dizer que sim e estar de volta à seleção.

"Não queria falar muito porque estou em um momento importante com meu clube, mas preferi falar porque estão saindo algumas informações nas redes sociais. Estou muito feliz, estou grata por estar de volta, e quero dar meu máximo para ajudar da melhor maneira", afirmou a jogora em vídeo publicado nesta quarta-feira. 

O Minas perdeu a final da Superliga feminina de vôlei, no último domingo, em Uberlândia, para o Dentil Praia Clube, por 3 a 0. A temporada feminina ainda não está encerrada, uma vez que o Sul-Americano vai acontecer, também em Uberlândia, entre esta quarta-feira e o próximo domingo.

Quem vencer, se garante no Mundial de Clubes, que acontece no final do ano.