Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tiquinho celebra primeiro hat-trick pelo Botafogo após volta aos campos e alívio

Josias Pereira
Tiquinho selou classificação do Botafogo com três gols
Tiquinho selou classificação do Botafogo com três golsVitor Souza/Botafogo
O atacante Tiquinho Soares voltou em grande estilo ao Botafogo, sendo o destaque da goleada sobre o Brasiliense por 7 a 1, em partida disputada nesta quarta-feira (15), no estádio Kléber Andrade, em Cariacica, ao marcar três gols e selar a classificação do Fogão à terceira fase da Copa do Brasil.

Tiquinho não atuava pelo Botafogo há três jogos devido a uma expulsão no jogo contra o Flamengo, pelo Campeonato Carioca

Veja como foi Botafogo 7 x 1 Brasiliense

"Muito feliz com os três gols e mais ainda pelo resultado. A gente fez um grande jogo. Todo mundo sabe que aqui tem grandes jogadores e profissionais. Agradecer ao torcedor que compareceu em peso e nos apoiou", disse Tiquinho, em entrevista ao Prime Video. 

Tiquinho viveu dias de muita tensão, já que podia pegar um gancho de até 180 dias depois de ser acusado de agredir o árbitro no clássico contra o Flamengo. O processo no TJD carioca, no entanto, acabou lhe dando uma pena mais branda, o deixando de fora do primeiro duelo da Copa do Brasil, contra o Sergipe, além das partidas contra Resende e Portuguesa, pelo Carioca. 

Depois da atuação contra o Brasiliense e o retorno aos gramados, o jogador não escondeu sua felicidade. 

"Estou muito feliz. A gente trabalha diariamente para ajudar o Botafogo, seja com gol ou assistência", finalizou o atacante. 

Autor de 12 gols em 23 jogos com a camisa do Botafogo, esta foi a primeira vez que Tiquinho Soares protagonizou um hat-trick pelo Glorioso.