Tite ensaia time sem Pedro, mas com Weverton, Danilo e Fred

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tite ensaia time sem Pedro, mas com Weverton, Danilo e Fred

Tite ensaia time sem Pedro, mas com Weverton, Danilo e Fred
Tite ensaia time sem Pedro, mas com Weverton, Danilo e FredLucas Figueiredo / CBF
O técnico Tite ensaia três mudanças na seleção brasileira para o amistoso desta terça-feira (27), contra a Tunísia, no Parque dos Príncipes, em Paris. No treinamento deste domingo (25), no estádio do Paris FC, o comandante optou por sacar Alisson, Éder Militão e Vini Jr. e promover as entradas de Weverton, Danilo e Fred.

Com isso, Lucas Paquetá permanece no time, mas atuando aberto na esquerda. Fred retoma sua posição no meio-campo ao lado de Casemiro. Na atividade sem adversário, Tite montou a seguinte escalação: Weverton, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Telles; Casemiro, Fred, Lucas Paquetá e Raphinha; Neymar e Richarlison. 

Veja as estatísticas de Brasil 3 x 0 Gana

Pode ter sido a primeira atividade, mas surpreendeu o fato de Pedro não ter figurado entre os titulares de cara. Há muita expectativa para que o atacante do Flamengo receba sua chance e confirme a grande fase que vive no clube carioca, sendo decisivo nas classificações do time às finais da Copa do Brasil e da Copa Libertadores.

Tite também aproveitou o treinamento para afiar algo que vem sendo uma das armas da seleção brasileira: as bolas paradas. As imagens desta atividade foram fechadas para a cobertura da imprensa.

Na segunda parte da atividade, Tite convocou os reservas para o mesmo tipo de treinamento dos titulares. Rodrygo e Vini Jr. revezaram pela direita, enquanto Pedro e Matheus Cunha foram os companheiros de Firmino. A equipe reserva foi a seguinte: Ederson, Militão, Ibañez, Bremer, Lodi; Fabinho, Ribeiro, Rodrygo ou Vini Jr., Antony; Firmino e Pedro ou Cunha.

A seleção brasileira fará mais um treinamento nesta segunda-feira (26), quando Tite fará os ajustes finais para o confronto desta terça-feira (27), no estádio do PSG. Todos os ingressos para o confronto estão esgotados. 

A convocação final para a Copa do Mundo do Catar será anunciada por Tite no dia 7 de novembro. A seleção brasileira está no Grupo G do torneio, ao lado de Sérvia, Suíça e Camarões.