Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tite entra na mira do Fenerbahçe e pode substituir Jorge Jesus

Josias Pereira
Tite não comanda uma equipe desde a eliminação brasileira na Copa do Catar
Tite não comanda uma equipe desde a eliminação brasileira na Copa do CatarLucas Figueiredo/CBF
Livre no mercado desde o término da última Copa do Mundo, Tite estuda algumas oportunidades no mercado para dar sequência na carreira. O mais novo clube interessados nos trabalhos do comandante é o Fenerbahçe, da Turquia, que já se planeja para a possibilidade da saída de Jorge Jesus para a seleção da Arábia Saudita.

Tite esteve em Instambul recentemente e soube do interesse do clube turco em seu trabalho. O comandante, de 62 anos, passou dois ciclos no comando da Seleção Brasileira, e esteve nos Mundiais da Rússia e do Catar. Em ambos, o time verde e amarelo foi eliminado nas quartas de final. 

Jorge Jesus, atual comandante do Fenerbahçe, possui uma proposta de 10 milhões de euros por temporada (cerca de R$ 54 milhões) para assumir a Arábia Saudita. 

O treinador também está em conversas com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, além do Olympiacos, da Grécia, outro clube no radar de Tite. É o que aponta o jornalista Bruno Andrade. A expectativa é de que o técnico tome uma decisão acerca do seu futuro até o dia 10 de junho. 

Tite está decidido a não comandar nenhum clube do Brasil, tendo recusado propostas do Corinthians e também sondagens do Atlético Mineiro.