"Tô prontíssimo", diz Rodinei sobre chance de ir à Copa do Catar
"Estou vivendo um momento lindo", disse o jogador do Flamengo, em entrevista à GQ Brasil. "Esse ano foi um ano complicado, mas graças a Deus eu posso dizer que foi o melhor ano da minha vida em termos profissionais", acrescentou Rodinei.
Faltam três jogos para o término da temporada e o torcedor se pergunta: será que Rodinei permanecerá no Ninho do Urubu?
"O futuro a Deus pertence", declarou o lateral-direito, que ressaltou ainda que seus agentes ainda não entraram em contato com o Flamengo ou qualquer outro clube a seu pedido, para terminar o ano focado.
Há rumores no mercado de que vários clubes do futebol nacional e internacional estão em busca do valorizado atleta rubro-negro, um deles é o Atlético Mineiro. Rodinei desconversa.
O certo é que o jogador superou barreiras no Flamengo, transformando as críticas em oportunidades, até que obteve a glória de ser uma importante peça em um time campeão. O trabalho pode ser coroado com uma honra maior. Uma Copa no caminho? Quem sabe? O que importa para Rodinei é que ele estará pronto caso Tite precise de seus serviços.
"É um sonho de criança, é um sonho que qualquer jogador brasileiro sonha. Mas eu penso um dia de cada vez. Eu tenho certeza que fiz um bom trabalho", observou o lateral do Flamengo.
Rodinei é um dos 55 nomes que estão na pré-lista de convocados por Tite para a Copa do Catar. "Para um garoto que saiu lá de Tatuí, no interior de São Paulo, é uma vitória muito grande. Eu tô prontíssimo", destaca Rodinei, caso realmente seu nome figure na lista final de 26 atletas.