Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tom Cruise entra em ação para fazer Los Angeles assumir a missão olímpica

Tom Cruise foi uma das grandes atrações da cerimônia de encerramento
Tom Cruise foi uma das grandes atrações da cerimônia de encerramentoAFP
O astro de Hollywood, Tom Cruise, saltou do telhado do Stade de France para a cerimônia de encerramento dos Jogos de Paris neste domingo (11), antes de sair em alta velocidade com a bandeira olímpica, em uma entrega dramática que deu início à contagem regressiva para os Jogos de Los Angeles em 2028.

Um Cruise radiante cumprimentou os atletas depois de fazer a descida de cerca de 50 metros e pegou a bandeira da prefeita de Los Angeles, Karen Bass, que estava acompanhada da ginasta americana Simone Biles.

Cruise então desapareceu embaixo do palco antes de reaparecer em uma motocicleta com a bandeira afixada na traseira e saiu enquanto a multidão de 70.000 pessoas vibrava.

A cerimônia de encerramento passou então para um vídeo pré-gravado do ator de 62 anos de idade descendo de paraquedas até o letreiro de Hollywood, onde uma tomada ampla mostrou os anéis olímpicos incorporados ao famoso marco de Los Angeles.

Em seguida, a bandeira foi passada pelos atletas olímpicos americanos do passado e do presente, atravessando a cidade antes de chegar a uma festa na praia, onde se apresentaram os grupos musicais Red Hot Chili Peppers, Billie Eilish, Snoop Dogg e Dr. Dre, da Califórnia.

Estar à altura do sucesso estrondoso dos Jogos de Paris pode parecer uma missão impossível para Los Angeles, e a cidade rica em celebridades contará com suas estrelas, como o protagonista Cruise, quando os holofotes olímpicos se voltarem para o sul da Califórnia.

Cruise estava entre as muitas celebridades vistas em ação nos Jogos de Paris em modalidades como ginástica, natação e futebol.

Mencionados