Torcedor do Botafogo, governador de Sergipe condena "roubo" na Copa do Brasil

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Torcedor do Botafogo, governador de Sergipe condena "roubo" na Copa do Brasil

Adryelson fez o gol salvador no estádio Batistão
Adryelson fez o gol salvador no estádio BatistãoVítor Silva/Botafogo FR
Até o governo do Estado se meteu na polêmica da arbitragem do jogo entre Sergipe e Botafogo pela Copa do Brasil, realizado em Aracaju nesta quinta-feira (2).

Confira o resumo de Sergipe 1 x 1 Botafogo 

O time carioca se classificou com um gol aos 54 minutos e 38 segundos do segundo tempo, no último minuto de acréscimo dado pelo árbitro. Após o apito final, jogadores e dirigentes partiram revoltados para cima do juiz, que foi agredido.

Espero que a Federação Sergipana de Futebol entre com uma representação contra a CBF. Eu sou torcedor do Botafogo, mas o que a gente viu aqui foi um roubo. Roubaram o futebol Sergipano. É um escândalo. O Batistão estava bonito e não merecia isso. O Botafogo, pela sua grandeza, não precisa disso”, disse o governador Fábio Mitidieri (PSD) em entrevista à mídia local na noite desta quinta.

“Foi feio. É bom para o estado receber grandes equipes como o Botafogo, mas não precisava disso. Tirou o brilho do futebol, da Copa do Brasil e acho que diminuiu o tamanho do Botafogo com isso aqui”, acrescentou.

O governo do Estado também reclamou oficialmente no Twitter.

Por ter melhor ranking na CBF, o Fogão precisava apenas de um empate para passar para a próxima fase da competição. O próximo adversário dos cariocas será o Brasiliense.

Confira os resultados da Copa do Brasil 2023