Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tottenham terá reforço de Kulusevski para clássico contra o Arsenal

O atacante Kulusevski não joga pelo Tottenham desde o empate em 2 a 2 com o Brentford
O atacante Kulusevski não joga pelo Tottenham desde o empate em 2 a 2 com o BrentfordProfimedia
O Tottenham recebeu uma boa notícia antes do dérbi da Premier League do norte de Londres contra o Arsenal, no domingo, depois que o técnico Antonio Conte disse que Dejan Kulusevski deve estar apto para o jogo.

O atacante Kulusevski não joga pelo Tottenham desde o empate em 2 a 2 com o Brentford em 26 de dezembro devido a um problema muscular, enquanto Rodrigo Bentancur (músculo adutor) e Richarlison (tendão da coxa) estão afastados desde a Copa do Mundo.

Confira a classificação da Premier League

"A notícia com certeza é que a situação vai melhorar, especialmente para Deki (Kulusevski). Ele treinou nos últimos dias e estará pronto para jogar", disse Conte a repórteres na sexta-feira.

“Sobre Richy e Rodrigo, ambas as situações estão melhorando. Acho que neste momento, Deki está muito mais pronto para jogar e principalmente não queremos correr riscos.

Acompanhe, ao vivo, Tottenham x Arsenal pelo Flashscore

"Para nós, é importante ter paciência e não correr o risco de acelerar a recuperação e perdê-los por um longo período. Temos outro treino amanhã para acompanhar a situação com Rodrigo e Richy."

O Tottenham está em quinto lugar na classificação com 33 pontos após 18 jogos, dois pontos atrás do quarto colocado Manchester United, que tem uma partida a menos. O Arsenal está na liderança com 44 pontos, tendo perdido apenas uma vez em 17 jogos.

"Acho que eles (Arsenal) estão mostrando que estão na direção certa, estão em primeiro lugar na Premier League", disse Conte. "Eles merecem ficar nesta posição, não é por sorte, mas porque mostram em todos os jogos que são um time muito forte.

"Preciso olhar para nós mesmos e continuo repetindo o mesmo. Acho que estamos trabalhando muito, estamos tentando ser mais sólidos." Após a vitória por 3 a 1 no Emirates em outubro, o Arsenal busca completar sua primeira dobradinha na liga sobre o Tottenham desde 2013-14. Os Spurs estão invictos nos últimos oito jogos em casa da Premier League contra o Arsenal.