Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tsitsipas convida atriz Margot Robbie a vê-lo jogar na Austrália

Tsitsipas enfrentará o russo Karen Khachanov em sua quarta semifinal de Aberto da Austrália
Tsitsipas enfrentará o russo Karen Khachanov em sua quarta semifinal de Aberto da AustráliaAFP
Stefanos Tsitsipas teve uma grande atuação para chegar à semifinal do Aberto da Austrália nesta terça-feira (24). Em seguida, ele ainda enviou um convite à atriz Margot Robbie para apoiá-lo.

O grego, que conta com grande apoio em Melbourne, surpreendeu os fãs durante sua entrevista na quadra após derrotar o tcheco Jiri Lehecka ao admitir que é um grande fã de Robbie, que recentemente estrelou o filme "Babylon".

"A Austrália é um país tão bom", disse Tsitsipas. "Gosto de muitas coisas australianas. Uma das minhas atrizes favoritas é daqui, Margot Robbie."

Pressionado pelo entrevistador Jim Courier para lançar mais luz sobre sua aparente paixão, Tsitsipas, de 24 anos, acrescentou: "Seria bom vê-la aqui um dia", confirmando que era um convite à famosa atriz.

Tsitsipas enfrentará o russo Karen Khachanov em sua quarta semifinal de Aberto da Austrália, esperando ir um passo além em relação às outras ocasiões.

 Tsitsipas certamente será o favorito contra Khachanov e apontou estar em ótima forma, destacando uma nova vantagem mental em sua busca pelo primeiro título de Grand Slam.

"Estou me sentindo ótimo com meu jogo. Acho que não me sentia tão bem há muito tempo. Com certeza vou dizer sim a isso", disse o terceiro cabeça-de-chave aos repórteres. "Sou um jogador diferente, jogando diferente."

"Minha mentalidade está diferente. Quando estou na quadra, não penso realmente em pontos negativos, para ser honesto. Eu apenas vou lá e jogo o jogo."

Tsitsipas, que chegou à final do Aberto da França em 2021 quando perdeu para Novak Djokovic, viu outros jovens tenistas o superarem no ranking. O grego, no entanto, apontou que isso não o preocupa. Ele está feliz que o foco mude para outros.

"Eu mesmo passei por isso. Em algum momento isso desaparece um pouco porque você é um adulto. Você não é mais uma criança. Esses caras ainda estão meio que no modo de transição. Eles ainda estão lá", ele disse. disse.

"Estou muito feliz por estar na quadra. Estou muito feliz por estar atuando. Estou muito feliz por acertar alguns bons arremessos. É toda essa dinâmica que me deixou com muita fome e criou muitos desejo que eu esteja jogando tênis."