Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Unai Emery se cansa de "Dibu" Martínez e pede goleiro para substituí-lo

A falta de esportividade do goleiro durante as comemorações da vitória no Catar 2022 não agradou em nada o treinador
A falta de esportividade do goleiro durante as comemorações da vitória no Catar 2022 não agradou em nada o treinadorAFP
As piadas de Emiliano Martínez (30) durante as comemorações da Argentina pela conquista da Copa do Mundo de 2022 foram de péssimo gosto e incomodaram muita gente. O que ninguém esperava é que o técnico Unai Emery, do Aston Villa, levasse para o lado pessoal. O treinador já antecipou que vai falar com o goleiro. Mas, nos últimos dias, Unai parece ter decidido que quer ter um goleiro com um pouco mais de ética.

"Falarei com ele na semana que vem sobre as comemorações. Estamos orgulhosos dele, ele ganhou a Copa do Mundo com sua seleção e é algo incrível. Ele estará de volta na próxima semana", disse Unai Emery há alguns dias. Com essas declarações parecia que tudo estaria resolvido, mas as coisas parecem que pioraram nos últimos dias. 

O técnico espanhol do Aston Villa sempre se caracterizou por ter um caráter forte e querer controlar cada detalhe do que acontece no vestiário. Isso o levou a dirigir com mão firme ao longo de sua carreira e nunca hesitou em condenar nenhum jogador, independentemente de sua qualidade ou status.

O último dos escolhidos pelo técnico basco foi "Dibu" Martínez. A falta de esportividade do goleiro durante as comemorações da vitória no Catar 2022 não agradou em nada o treinador

Isso resultou no que pode ser uma decisão repentina para o goleiro, já que Emery parece ter pedido aos dirigentes do Aston Villa um substituto para o argentino neste mercado de inverno. Um movimento que não surpreende em se tratando de Unai.

Conforme indicado pela "Sports Stadium", um dos nomes que tem recoa nos bastidores para chegar ao Villa é de Yassine Bounou (31). O marroquino tem contrato com o Sevilha e foi um dos melhores goleiros da Copa do Mundo do Catar.