Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

United aguarda fatos antes de dar resposta sobre "caso Ronaldo"

Josias Pereira, com informações da Reuters
Cristiano Ronaldo explodiu uma "bomba" no universo do United após entrevista na TV onde disse ter sido "traído" pelo clube
Cristiano Ronaldo explodiu uma "bomba" no universo do United após entrevista na TV onde disse ter sido "traído" pelo clubeProfimedia
O Manchester United vai abordar de forma interna os comentários do atacante Cristiano Ronaldo. O português afirmou que se sentiu traído pelo clube e estava sendo forçado a sair. A resposta dos Red Devils só vai ser dada depois que todos os fatos forem esclarecidos.

Ronaldo, que voltou ao United para uma segunda passagem em Old Trafford, firmando um contrato de dois anos, disse a Piers Morgan, da "TalkTV", em entrevista exibida no domingo (13), que não respeitava o técnico Erik ten Hag.

"O Manchester United observa a cobertura da mídia sobre uma entrevista de Cristiano Ronaldo. O clube considerará sua resposta depois que os fatos completos forem estabelecidos", disse o United em comunicado nesta segunda-feira (14). 

"Nosso foco continua sendo a preparação para a segunda metade da temporada e a continuidade do ímpeto, da crença e da união que estão sendo construídos entre os jogadores, treinadores, funcionários e torcedores", acrescentou o clube. 

Ten Hag disse no mês passado que o astro português, de 37 anos, se recusou a entrar como substituto contra o Tottenham Hotspur. Na ocasião, o jogador de Portugal desceu o túnel faltando alguns minutos para o fim da partida após ficar no banco de reservas. 

Confira a tabela da Copa do Mundo do Catar

O cinco vezes vencedor da Bola de Ouro não fez parte do elenco que enfrentou o Chelsea no sábado seguinte e  também não atuou na vitória do United por 2 a 1 sobre o Fulham, no domingo (13), devido a uma doença.

O United está em quinto lugar na tabela de classificação da Premier League, com 26 pontos em 14 jogos. A temporada europeia foi agora interrompidada para a disputa da Copa do Mundo do Catar. Ronaldo será o capitão de Portugal no torneio.