Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

United Cup: Brasil atropela Noruega e mantém viva chance de mata-mata

United Cup: Brasil atropela Noruega e mantém viva chance de mata-mata
United Cup: Brasil atropela Noruega e mantém viva chance de mata-mataAFP
O time brasileiro da United Cup venceu seu confronto contra a Noruega por 4 a 1 e agora torce contra a Itália para chegar às quartas de final do torneio.

Nas primeiras horas de de 2023, neste domingo (1), a medalhista olímpica Laura Pigossi venceu Ulrikke Eikeri por 6-3 e 6-4 e garantiu o primeiro triunfo do Brasil na United Cup, ao fazer 3 a 1 na Noruega.

Mais tarde, nas duplas mistas, Luisa Stefani e Rafael Matos aumentaram a vantagem brasileira após bater Eikeri e Viktor Durasovic por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 7-5, fechando o confronto em 4 a 1.

Bia Haddad Maia e Felipe Meligeni já haviam derrotado Malene Helgo e Viktor Durasovic no sábado (31).

A única derrota do Brasil foi para o número três do mundo, Casper Ruud, que ganhou sua partida contra Thiago Monteiro por 6-3 e 6-2.

Para conseguir uma vaga na próxima fase, o time brasileiro precisa torcer para a Noruega vencer a Itália no último embate do Grupo E, já que perdeu para os italianos no primeiro confronto da chave.

Nesta segunda (2), a Itália abriu 2 a 0 contra os noruegueses. As últimas três partidas acontecem nesta terça-feira (3).

Confira a classificação da United Cup