Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

United goleia Forest na ida da semi da Copa da Liga; Danilo e Scarpa são titulares

Guilherme Bianchini
Rashford e Weghorst marcaram na vitória do United contra o Forest
Rashford e Weghorst marcaram na vitória do United contra o ForestAFP
O Manchester United se aproximou da final da Copa da Liga Inglesa ao vencer o Nottingham Forest por 3 a 0 nesta segunda-feira (25), no City Ground, na ida da semifinal. Os Diabos Vermelhos podem até perder por dois gols na semana que vem, no Old Trafford, para garantir vaga na decisão.

Recém-chegados ao Forest, os brasileiros Danilo e Gustavo Scarpa foram titulares na derrota em casa. Danilo era o melhor de seu time quando foi substituído por Jack Colback, aos 14 minutos do segundo tempo. Scarpa saiu logo depois, para a entrada de Jesse Lingard.

Confira a tabela da Copa da Liga Inglesa

O lateral-esquerdo Renan Lodi também foi titular e saiu na etapa final. Do lado do United, Casemiro e Antony começaram jogando e tiveram participação nos primeiros gols.

Scarpa foi titular na derrota do Forest para o United
Scarpa foi titular na derrota do Forest para o UnitedDivulgação/NFFC

Rashford "on fire"

Em grande fase, Marcus Rashford abriu o placar em Nottingham com um golaço, logo aos seis minutos de jogo. O atacante recebeu de Casemiro perto do meio-campo, fez jogada individual pela esquerda, entrou na área e bateu forte. Foi o 10º gol do camisa 10 nos últimos 10 jogos.

O Forest cresceu após sair atrás e criou chances. Em uma delas, David de Gea fez boa defesa em chute de Scarpa. Sam Surridge teve um gol anulado por impedimento.

Rashford chuta para abrir o placar contra o Forest
Rashford chuta para abrir o placar contra o ForestDivulgação/MUFC

Bruno Fernandes marca no fim

Letal, o United ampliou a vantagem aos 45. Wout Weghorst pegou o rebote de chute de Antony e marcou seu primeiro gol com a camisa do United.

Em um segundo tempo sem grandes oportunidades, os Diabos Vermelhos colocaram um pé e meio na final ao fazer mais um, já aos 44. Bruno Fernandes recebeu de Anthony Elanga na entrada da área e acertou belo chute de primeira para transformar a vitória em goleada.