Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vai pro jogo! Tite confirma presença de Neymar contra a Coreia do Sul

Daniel Ottoni
As esperanças do Brasil cresceram no sábado, quando Neymar foi a campo para treinar com os companheiros
As esperanças do Brasil cresceram no sábado, quando Neymar foi a campo para treinar com os companheirosProfimedia
A torcida brasileira pode respirar aliviada: Neymar estará em campo contra a Coreia do Sul, nesta segunda-feira, às 16h (horário de Brasília), pelas oitavas de final da Copa do Mundo. O jogador ficou de fora das duas últimas partidas do Mundial depois de torcer o tornozelo na estreia contra a Sérvia.

Neymar fez tratamento intensivo nos últimos dias e só foi confirmado pelo técnico Tite neste domingo, em entrevista coletiva, um dia antes do jogo diante dos sul-coreanos. Em pergunta feita para o zagueiro Thiago Silva, sobre a possível presença de Neymar, Tite resolveu responder com uma única palavra para acabar com o suspense: "sim". 

A pergunta foi feita novamente por um outro jornalista quando Tite recuou levemente, mas dando a entender da possível presença do atacante. "Ele vai treinar hoje à tarde e, se isso acontecer mesmo, vai estar em campo", pontuou. Não ficou claro se Neymar vai atuar titular ou começa no banco de reservas. 

Confira tabela completa da Copa do Mundo

As esperanças do Brasil cresceram no sábado, quando Neymar foi a campo para treinar com os companheiros. O atacante do PSG participou normalmente do aquecimento com o grupo antes de atividades separadas de finalização. 

Acompanhe, ao vivo, Brasil x Coreia do Sul pelo Flashscore

Apesar da boa notícia, o Brasil ainda pode ter desfalque para o jogo contra a Coreia, com a incerteza da presença do lateral-esquerdo Alex Sandro.