Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vasco abre 3 a 0 e cede empate antes de ser eliminado nos pênaltis na Copinha

Vasco ficou pelo caminho na Copinha
Vasco ficou pelo caminho na CopinhaMatheus Lima - Vasco
O Vasco tinha tudo para se garantir na terceira fase da Copa São Paulo de futebol júnior, nesta sexta-feira. Diante do Ibrachina (SP), em Osasco, o Vasco abriu 3 a 0, mas cedeu o empate nos acréscimos antes de perder nas penalidades por 6 a 5. O atacante Gabriel Silva, o GB, foi o grande nome do Vasco na partida. Ele teve atuação decisiva ao fazer dois gols e sofrer o pênalti que originou o segundo gol marcado por Rayan. Dudu, Jucélio e Mauro marcaram para o time paulista, que foi mais eficiente nos chutes diretos, contando com boa atuação do goleiro Cauê.

Confira os resultados da Copinha

O Vasco abriu 2 a 0 no primeiro tempo, fez o terceiro no início da etapa final e tudo encaminhava para sua classificação. Mas o time do Rio de Janeiro caiu muito de ritmo na sequência, sofrendo além da conta nos instantes derradeiros. O Ibrachina aproveitou para ir pra cima e usar os bem espaços.

Depois de descontar de pênalti, os paulistas fizeram o segundo nos últimos minutos, dando pouco tempo para buscar o empate. Mas a queda de rendimento do Vasco, que abdicou de jogar, foi castigada com gol de Mauro nos acréscimos, levando a decisão para os pênaltis, quando a decisão foi além das cinco primeiras tentativas. O fim do jogo foi marcado para um início de confusão entre jogadores dos dois times. 

Na próxima fase, o Ibrachina vai enfrentar o Hercílio Luiz (SC), que passou pelo Botafogo (PB). 

Mencionados