Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vasco chega a acordo com o Lille e aguarda goleiro Léo Jardim no Rio

Léo Jardim vinha sendo reserva na equipe comandada pelo técnico Paulo Fonseca
Léo Jardim vinha sendo reserva na equipe comandada pelo técnico Paulo FonsecaLille/Divulgação
O Vasco terá um novo goleiro para a temporada 2023. O Lille aceitou a proposta do cruzmaltino por Léo Jardim, de 27 anos, encaminhando a assinatura de contrato do atleta com a equipe carioca pelos próximos três anos. O jogador agora é aguardado no Rio de Janeiro para passar por exames e finalizar detalhes relativos à assinatura de vínculo.

O goleiro se despediu dos companheiros de Lille nesta terça-feira (24). No clube francês desde 2019, Léo Jardim também defendeu o Boavista, de Portugal, por empréstimo. 

A negociação foi conduzida pelo empresário do arqueiro, que possuía interesse em retornar ao futebol brasileiro. Nos Estados Unidos, a diretoria do Vasco deu aval para a finalização dos detalhes e o negócio foi acertado entre as partes. 

Léo Jardim atualmente é o goleiro reserva do Lille. Por isso, o interesse do jogador em ter mais minutagem e atuar como titular. Ele não joga no time comandado pelo técnico português Paulo Fonseca desde o dia 4 de setembro, quando o Lille bateu o Montpellier por 3 a 1 no Francês.