Vasco consegue "virada relâmpago" sobre Operário e respira dentro do G-4 da Série B

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vasco consegue "virada relâmpago" sobre Operário e respira dentro do G-4 da Série B

Os gols do Vasco foram marcados por Bruno Tubarão e Alex Teixeira (2)
Os gols do Vasco foram marcados por Bruno Tubarão e Alex Teixeira (2)Daniel RAMALHO/VASCO
O que tinha tudo para ser mais um jogo com sabor amargo para a torcida do Vasco se transformou em uma vitória inesperada e muito bem-vinda. Jogando fora de casa, nesta terça-feira, no interior do Paraná, os cariocas arrancaram uma vitória, de virada, sobre o Operário, com dois gols nos minutos finais. O Vasco chegou para a partida com uma sequência de oito derrotas seguidas longe de casa.

Os gols do Vasco foram marcados por Bruno Tubarão e Alex Teixeira (2), fazendo o time se manter no quarto lugar, dentro da zona de acesso para a elite do Brasileiro na próxima temporada. 

Depois de um primeiro tempo ruim, em que terminou em desvantagem com gol de Reina, o Vasco só foi conseguir o empate aos 20 minutos da etapa final. O Operário voltou a ficar na frente, logo em seguida, com tento de Paulo Victor, com o castigo para o time da casa aparecendo nos minutos finais. O empate veio aos 44 minutos com Alex Teixeira.

No último lance do jogo, aos 50 minutos do segundo tempo, o lateral-direito Arnaldo, do Operário, tinha a bola dominada pra sair no contra-ataque. A pior decisão possível foi tomada, com o defensor tentando um drible debaixo das pernas do adversário no seu campo de defesa.

O Vasco roubou a bola e o contra-ataque foi rápido e mortal, com Alex Teixeira precisando de um único toque para jogar a bola pro fundo das redes e fazer time e torcida tirarem um enorme peso das costas.

Confira o gol da vitória do Vasco

No sábado, às 18h30, o Vasco encara o Novorizontino dentro de casa, com todos os ingressos já esgotados, tendo a certeza de que São Januário estará novamente lotado.