Vasco sofre com Audax e amarga segundo empate em dois jogos pelo Carioca
Com o empate, o Audax subiu para o quarto lugar na tabela. O Vasco, somando dois empates em dois jogos, ganhou uma posição e assumiu o sétimo lugar, ainda sem conseguir convencer, mostrando que a presença dos titulares será muito bem-vinda e necessária.
Confira os resultados do Campeonato Carioca
Mesmo diante de uma equipe de maior tradição, o Audax não se intimidou e conseguiu abrir o placar logo aos 5 minutos. Kaio Cristian teve espaço de sobra para cruzar para Raphael Lopes, que teve o trabalho somente de empurrar para abrir o placar.
O começo de jogo do Vasco não foi bom, com dificuldades na zaga e limitações na sua criação. Foi somente a partir da metade da etapa que o time de São Januário melhorou. A evolução deu resultado com o gol de empate. Paixão avançou pela direita e cruzou para Galarza concluir de frente pro goleiro. No primeiro tempo, o Vasco teve cinco finalizações contra duas do Audax.
No segundo tempo, o Vasco colocou em campo duas promessas da sua base: Rayan e GB. As chances de gol foram poucas, com os times mais lutando no meio-campo do que criando jogadas de maior perigo. Em um dos últimos lances, PH errou cabeçada que parecia um gol feito do Audax.
O empate acabou sendo um resultado justo pelo que foi apresentado pela equipes. "Saímos daqui com um gostinho de que era possível vencer. Saíamos na frente, mas oscilamos. No final, não foi ruim empatar com um time do tamanho do Vasco", comentou Emerson Urso em entrevista à Band, ao final do jogo.
Confira como foi Audax x Vasco
Na próxima rodada, o Vasco joga na quinta-feira, dia 26, contra a Portuguesa-RJ, fora de casa. O time titular faz um novo amistoso, nos EUA, contra o Inter Miami, no sábado. No domingo, o Audax enfrenta o Volta Redonda fora de casa.