Veja as disputas que terão presença do Brasil nesta quarta (7) nas Olimpíadas
Confira os principais destaques que o Flashscore separou para você não perder nada deste dia olímpico. Os horários citados são de Brasília.
2h30 - Marcha atlética
Depois da prata histórica de Caio Bonfim, o Brasil entra na disputa agora por um resultado expressivo no revezamento, no percurso de 42km. Caio estará ao lado de Viviane Lyra.
5h05 - Salto em altura
Fernando Ferreira será o responsável por representar o Brasil na fase classificatória em busca de um bom resultado que o permita avançar de fase.
4h30 - Canoagem de velocidade
Ana Paula Vergutz abre os trabalhos da modalidade no K1 500m da canoagem de velocidade feminina. Se avançar de fase, ele disputa as quartas de final às 8h30.
5h25 - Lançamento de dardo
Jucilene de Lima entra em ação querendo uma boa marca que a deixe viva nos Jogos.
5h40 - Canoagem de velocidade
Vagner Souta disputa as provas classificatórias do K1 1000m. Se avançar de fase, ele disputa as quartas de final às 9h10.
6h40 - Canoagem de velocidade
Referência no C1 1000m, Isaquias Queiroz começa sua caminhada nesta prova em busca de seguir fazendo história para o Brasil nesta modalidade. Se avançar de fase, ele disputa as quartas de final às 9h40.
7h - Vela
Bruno Lobo, do kite surf, terá seis regatas pela frente para buscar o melhor resultado possível para o Brasil.
9h43 - Vela
João Siemsen e Marina Arndt, da classe Nacra 17, chegam para a medal race na 10ª posição.
10h - Tênis de mesa
O Brasil está vivo na disputa por equipes do masculino. O adversário será a França, com Hugo Calderano, agora número 3 do mundo, sendo a maior esperança de bons resultados.
10h43 - Vela
Henrique Haddad/Isabel Swan, da classe 470, vão disputar a medal race. Eles começam a disputa decisiva na 10ª posição.
13h - Vôlei de praia
Líderes do ranking mundial, Ana Patrícia e Duda encaram as letãs Tina/Anastasija nas quartas de final. Ana e Duda são a última dupla do Brasil na competição.
14h05 - 110m com barreiras
Depois de irem bem na fase classificatória, Eduardo de Deus e Rafael Pereira vão disputar as semifinais dos 110m com barreiras.
14h15 - Salto triplo
Almir Júnior terá a missão de representar bem o Brasil na prova que é lembrada, até hoje, pela história feita por João do Pulo (duas medalhas de bronze em Jogos consecutivos, três títulos da Copa do Mundo de atletismo e detentor de recorde mundial).
14h35 - 400m com barreiras
Alison dos Santos, o Piu, é uma das maiores esperanças de medalhas para o Brasil que seguem vivas nos Jogos. Ele terá a companhia de Matheus Lima.
15h02 - 200m rasos
Renan Gallina quer repetir o bom desempenho que o fez chegar às semifinais, brigando por uma vaga na grande decisão.