Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Veja as disputas que terão presença do Brasil nesta terça (6) nas Olimpíadas

O handebol feminino fecha o dia brasileiro em Paris
O handebol feminino fecha o dia brasileiro em ParisCOB
O Time Brasil terá disputas decisivas nesta terça-feira (6) dentro das Olimpíadas de Paris. Alguns confrontos podem manter equipes brasileiras na disputa ou mandá-las de volta pra casa.

Confira os principais destaques que o Flashscore separou para você não perder nada deste dia olímpico. Os horários citados são de Brasília.

5h - Hipismo

Os cavaleiros brasileiros Rodrigo Pessoa e Stephen Barcha zeraram seus percursos, nesta segunda-feira (5), e avançaram para a final individual do salto no hipismo dos Jogos Olímpicos de Paris.

5h20 - Lançamento de dardo

Luiz Maurício e Pedro Henrique Nunes entram em ação pelas provas classificatórias buscando uma boa marca para avançar de fase. 

5h30 - Canoagem de velocidade

O Brasil entra nas águas na prova do C2 500m. Isaquias Queiroz e Jacky Godmann participam de prova classificatória para definir quem avança para a próxima fase. 

5h50 - 110m com barreiras

Rafael Pereira vai precisar disputar a repescagem para seguir firme nos 110m com barreiras. Na sua bateria, na fase anterior, ele ficou em 6° lugar com 13s47, sua melhor marca na temporada.

6h15 - Salto em distância

Eliane Martins e Lissandro Campos competem nas provas classificatórias buscando bons resultados que as coloquem na fase seguinte. 

6h20 - 400m feminino

Tiffani Marinho terá a chance de se manter viva nos Jogos na repescagem dos 400m feminino. Ela terminou sua bateria na fase classificatória na penúltima colocação com 52s62. 

7h - Vela

Bruno Lobo disputa mais quatro regatas no Kitesurf. O Brasil também entra em ação nas disputas mistas da categoria Nacra17 e 470, cada uma com três regatas. 

7h30 - Skate Park

Depois da medalha de Rayssa Leal no Skate Street, agora chega a vez Skate Park tentar representar bem o Brasil. A responsabilidade estará nos pés de Isa Pacheco, Raicca Ventura e Dora Varella. Se avançarem para a final, a decisão acontece às 12h30. 

8h - Vôlei feminino

A melhor campanha na primeira fase fez o Brasil ter pela frente o time de pior campanha entre as classificadas. A República Dominicana, com velhas conhecidas das brasileiras, estará no caminho do time do técnico José Roberto Guimarães.

13h - Vôlei de praia masculino

Evandro e Arthur encaram Ahman e Hellvig, da Suécia, em disputa das quartas de final sob os pés da Torre Eiffel.

16h - Futebol Feminino

Depois de vencer a França nas quartas de final, o Brasil encara, agora, a Espanha, adversário que já foi enfrentado nesta edição dos Jogos, com vitória europeia na 1ª fase. 

16h30 - Basquete

A missão da Seleção Brasileira é ingrata. Depois de se classificar na última rodada da fase de classificação, com a vitória sobre o Japão, o time verde-amarelo terá pela frente os Estados Unidos nas quartas de final. Vitória brasileira sobre os EUA seria uma zebra histórica. 

16h30 - Handebol Feminino

O Brasil também pega uma pedreira nas quartas de final do handebol feminino. Vitória sobre Angola classificou as brasileiras, que vão enfrentar a Noruega, um dos times mais tradicionais da modalidade. 

Mencionados