Vidal mostra insatisfação no banco do Flamengo e arremessa chuteiras
Aos 35 minutos do segundo tempo, o jogador arremessou suas chuteiras no banco de reservas depois que o técnico Vitor Pereira promoveu as últimas alterações na equipe, o deixando fora do compromisso. As cinco alterações propostas pelo português foram Ayrton Lucas, Pulgar, Everton Cebolinha, Matheus França e Marinho.
Após a partida, Vitor Pereira comentou sobre as alterações que vêm fazendo e a decisão de deixar alguns atletas no banco, como foi o caso de Vidal. De acordo com o português, é preciso colocar o Flamengo acima das ambições pessoais.
"Um ou outro jogador ficar insatisfeito é uma coisa natural porque temos que tomar decisões em função daquilo que analisamos e da ideia que temos dos jogadores que estão mais aptos neste momento a ajudar a equipe. Temos que colocar a equipe e o clube acima de todas as ambições pessoais", disse Vitor Pereira.
Após a partida, Vidal não esteve com os demais atletas saudando os torcedores, dirigindo-se aos vestiários sem falar com a imprensa. Antes de a bola rolar, o jogador já havia se envolvido em uma polêmica ao aparecer em uma live pedindo que o Colo Colo, do Chile, o contratasse. Vitor Pereira não quis render o assunto.
"O meu Instagram é meu filho e não leio nada nem me preocupo com isso porque tenho que me preocupar, acima de tudo, na equipe e essa pergunta tem que ser feita ao Vidal. Ele está no grupo para viajar amanhã e está nos nossos planos, claro", finalizou o treinador do Flamengo.
Pedido de desculpas
Nesta quinta-feira, o meio-campo usou sua conta no Instagram para pedir desculpas, admitindo que o temperamento subiu à cabeça para definir sua reação intempestiva.