Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mateus Vital pede desculpas por erro em cobrança: "Infelicidade"

Vital desperdiçou cobrança decisiva contra o Flamengo
Vital desperdiçou cobrança decisiva contra o FlamengoAFP
O meia Mateus Vital falou na saída do Maracanã depois de perder um dos pênaltis na disputa decisiva da final da Copa do Brasil. Sétimo batedor corintiano e o segundo na fase das alternadas, Vital deu ao Flamengo a chance de fechar a disputa. Rodinei marcou na cobrança seguinte e garantiu o título rubro-negro.

O jogador do Corinthians iniciou sua primeira declaração após o erro pedindo desculpas aos torcedores. Vital quis deixar claro que a responsabilidade era dele.

"Infelizmente só erra quem bate. Eu dei a cara à tapa e infelizmente não consegui converter, mas acredito que no contexto geral fomos bem, fomos melhores. Em campo a gente mostrou que queria vencer, mas infelizmente não aconteceu. Foi uma infelicidade muito grande", comentou em entrevista ao sportv. 

Confira as estatísticas da final entre Flamengo e Corinthians

Assim como todos os outros jogadores corintianos, Vital foi mais um que buscou enaltecer a atuação do time no Maracanã, sobretudo na segunda etapa. Segundo o meia, o jogo foi decidido nos detalhes. 

"Viemos aqui com o intuito de jogar nosso futebol. Mostramos isso, no segundo tempo muito mais. Jogamos melhor, eu acredito. Infelizmente o jogo foi decidido no detalhe, no pênalti, e eu tive a infelicidade de não conseguir converter", falou Mateus Vital antes de deixar o estádio.

Corinthians no Brasileirão

Corinthians agora volta seus esforços para o Campeonato Brasileiro, no qual enfrenta o Santos no próximo sábado (22), às 19h, na Vila Belmiro. O clube ocupa a quinta colocação com 54 pontos, a mesma pontuação que o quarto colocado, Fluminense, mas com um jogo a menos.