Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vitor Pereira abre o jogo sobre ida para o Fla: "Ainda estou pagando este preço"

Alex Xavier
Quem sai na chuva...
Quem sai na chuva...AFP
Vitor Pereira, ex-técnico de Flamengo e Corinthians, revelou ao jornal português Record, nesta quinta (18), que a experiência brasileira "foi muito desgastante".

"Passei do Corinthians para o Flamengo, um clube com 40 e poucos milhões de torcedores, para outro clube com 50 e poucos milhões. É muito milhão junto (risos), com algumas guerras também no meio, e sinceramente não foi fácil", revelou o técnico em uma conferência em Estoril.

"Também descansei muito pouco de um projeto para o outro e paguei um bocadinho o preço. Aliás, ainda estou pagando um bocadinho este preço", acrescentou.

Pereira foi demitido do Flamengo em abril, após apenas quatro meses no cargo.

"É muito desgastante porque são viagens constantes, são jogos uns atrás dos outros, de 3 em 3 dias, o campeonato é extremamente difícil. Antes de chegar lá eu não tinha bem a noção, ouvia dizer, mas não percebia, mas é muito difícil e muito competitivo", afirmou.

"É sair de 30 para 15 graus, andar em viagens que são quase entre continentes. Há equipes que jogam de uma forma completamente distinta e te obrigam a se adaptar. É acabar um jogo e já me pedirem a escalação para o jogo seguinte e quem vai viajar e quem não vai viajar", disse ele.

"O futebol é uma paixão, mas ao mesmo tempo é uma droga. Eu hoje estou bem sem ele, estou a precisar de parar um bocadinho", resumiu.