Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vítor Pereira faz alerta após vitória: "Não podemos entrar assim"

Atualizada
Vítor Pereira faz alerta após vitória: "Não podemos entrar assim"
Vítor Pereira faz alerta após vitória: "Não podemos entrar assim"Ettore Chiereguini/Profimedia
O técnico do Corinthians, Vítor Pereira, fez alerta sobre a intensidade de sua equipe após vitória por 2 a 0 contra o Cuiabá neste sábado (1), na Neo Química Arena, em São Paulo. Segundo o treinador, a vitória com gols de Yuri Alberto e Róger Guedes veio com oscilações que precisam ser corrigidas.

"É um jogo em que fizemos o que tínhamos que fazer. Na primeira parte, alguns bons momentos, outros em que a equipe estava sem a intensidade que eu gostaria, especialmente no processo defensivo. Na segunda parte, um jogo de controle de bola, ter a bola, não andar tanto em transições para não descontrolar o jogo. Fizemos nosso papel, ganhamos de 2 a 0", iniciou a análise.

"Garanto que não é falta de alertas. Alertamos muito o fato de ser importantíssimo começar com a vantagem do nosso lado. Infelizmente, levamos [o gol, anulado]. Não foi o primeiro, nem o segundo, já foram vários. Temos que corrigir, sinceramente", seguiu ao comentar sobre o início das partidas do Corinthians. O Cuiabá chegou a ter um gol anulado antes de Yuri Alberto abrir o placar.

Veja as estatísticas da partida no Flashscore

A vitória por 2 a 0 em Itaquera devolveu o clube ao G4, após a vitória do Flamengo sobre o Bragantino. Vítor Pereira admitiu que, apesar dos erros a corrigir, é sempre melhor pensar em ajustes depois de vitórias.

"É melhor trabalhar sobre vitórias do que em cima de derrotas. A derrota tira confiança e gera desconfiança uns nos outros, até no treinador. Eu gosto de vitórias consistentes, não de jogos descontrolados, que eles podem marcar, nós podemos, como no último jogo. Como gosto da minha equipe organizada, consistente, foi um jogo que me deixou incomodado", completou.