Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vítor Pereira "respira por aparelhos" no Fla, mas confia que time dará alegrias

Josias Pereira
Vítor Pereira perdeu os três títulos que disputou desde sua chegada ao rubro-negro
Vítor Pereira perdeu os três títulos que disputou desde sua chegada ao rubro-negroAFP
Apesar de ter desapontado seu torcedor mais uma vez, o Flamengo seguirá com o português Vítor Pereira no comando. O técnico foi respaldado pela diretoria e reconheceu o mau momento do time após a derrota nos pênaltis para o Independiente Del Valle e a perda do título da Recopa Sul-Americana.

Foi o terceiro título perdido pela equipe neste início de temporada. As outras duas foram a Supercopa do Brasil e o Mundial de Clubes, no qual o clube sequer chegou à decisão. 

Vítor Pereira salientou que o time já vem conseguindo compreender seu estilo de jogo, apresentando melhoras. O português é otimista e confia que o Flamengo, em breve, se apresentará em alto nível novamente. 

"Não gostaríamos de começar dessa forma. Mas é um trabalho no início. Os dois últimos jogos deram sinais de que o grupo está unido. É um trabalho de menos de dois meses. Não é como começa. É como termina. Acredito que o time dará muitas alegrias ao torcedor ainda", declarou o comandante rubro-negro. 

Veja como foi Flamengo 1 (4) x 0 (5) Independiente Del Valle

Mas Vítor Pereira não terá nem tempo para respirar. O treinador estará novamente contra a parede no domingo (5), quando o Flamengo entra em campo para o clássico contra o Vasco da Gama, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. O jogo está marcado para 18h (de Brasília). 

Apesar da classificação garantida à fase final do Estadual, o Flamengo precisa dar uma resposta ao seu torcedor. O time também luta para manter sua posição como líder do Estadual.