Vítor Pereira "respira por aparelhos" no Fla, mas confia que time dará alegrias
Foi o terceiro título perdido pela equipe neste início de temporada. As outras duas foram a Supercopa do Brasil e o Mundial de Clubes, no qual o clube sequer chegou à decisão.
Vítor Pereira salientou que o time já vem conseguindo compreender seu estilo de jogo, apresentando melhoras. O português é otimista e confia que o Flamengo, em breve, se apresentará em alto nível novamente.
"Não gostaríamos de começar dessa forma. Mas é um trabalho no início. Os dois últimos jogos deram sinais de que o grupo está unido. É um trabalho de menos de dois meses. Não é como começa. É como termina. Acredito que o time dará muitas alegrias ao torcedor ainda", declarou o comandante rubro-negro.
Veja como foi Flamengo 1 (4) x 0 (5) Independiente Del Valle
Mas Vítor Pereira não terá nem tempo para respirar. O treinador estará novamente contra a parede no domingo (5), quando o Flamengo entra em campo para o clássico contra o Vasco da Gama, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. O jogo está marcado para 18h (de Brasília).
Apesar da classificação garantida à fase final do Estadual, o Flamengo precisa dar uma resposta ao seu torcedor. O time também luta para manter sua posição como líder do Estadual.