Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Brasil passa bem pela Bulgária e segue sem perder na VNL feminina

Daniel Ottoni
Tainara foi a maior pontuadora do Brasil contra a Bulgária
Tainara foi a maior pontuadora do Brasil contra a BulgáriaFIVB
A Seleção Brasileira feminina de vôlei venceu a Bulgária por 3 a 0 (25/11, 25/11 e 25/23), na madrugada desta sexta-feira (14), pela penúltima rodada da fase de classificação da Liga das Nações (VNL). A partida aconteceu em Macau, na China.

O Brasil chegou à 11ª vitória no torneio, sendo o único time que ainda não perdeu. As brasileiras encerram a participação na fase classificatória às 6h (horário de Brasília) deste domingo (16) contra a Turquia.

A oposta Tainara foi a maior pontuadora da partida com 19 anotações, seguida pela ponta Ana Cristina, com 15. A maior pontuadora da Bulgária, a ponta Paskova, colocou apenas seis bolas no chão do Brasil. 

Siga a VNL pelo Flashscore

"Estamos jogando como um time e isso faz com que estes resultados positivos aconteçam. Temos aproveitado cada momento, estou muito feliz de ter entrado e ajudado. Cada jogo é uma chance, é preciso tentar jogar solta, mesmo sabendo que existe uma pressão. Também estamos de olho na Olimpíada", garante Tainara. 

Os resultados de momento colocam o Brasil na liderança isolada da VNL, já classificado para a fase final, que vai acontecer na Tailândia, entre 20 e 23 de junho. Apenas a Polônia pode tirar a primeira posição do time verde-amarelo. A VNL serve de preparação para a Olimpíada de Paris. 

Veja os detalhes de Brasil x Bulgária