Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

West Ham se recupera de desvantagem e vence Fulham por 3 a 1

Scamacca fez um dos gols da vitória do West Ham com assistência de Lucas Paquetá
Scamacca fez um dos gols da vitória do West Ham com assistência de Lucas PaquetáAFP
O West Ham United venceu jogos consecutivos da Premier League pela primeira vez nesta temporada. Neste domingo (9), a equipe superou o Fulham, em casa, em um clássico londrino.

O Fulham abriu o marcador com Andreas Pereira. O brasileiro, ex-Flamengo, partiu pela esquerda, invadiu a área do West Ham e chutou com a perna canhota no ângulo do goleiro Lukasz Fabianski.

Pereira rapidamente passou de herói a vilão no confronto. Ele derrubou Craig Dawson na área mesmo comas repetidas advertências do árbitro para manter os braços longe do zagueiro.

Jarrod Bowen cobrou o pênalti com perfeição, do lado direito do goleiro Bernd Leno, que caiu para a esquerda. O placar estava em pé de igualdade. 

Veja a classificação da Premier League

O West Ham demorou a aumentar o ritmo e o Fulham parecia satisfeito com o resultado. Mas Gianluca Scamacca deu a liderança ao time da casa. Ele recebeu uma assistência do brasileiro Lucas Paquetá por elevação e tocou por cobertura sobre Leno.

Michail Antonio saiu do banco e fechou a vitória nos acréscimos, quando aproveitou uma confusão entre Leno e o zagueiro Tim Ream. O West Ham subiu para o 13º lugar na classificação, um ponto atrás do Fulham, nono colocado.