Willian Bigode se pronuncia sobre polêmica: "Não sou golpista, sou vítima"
"A WLJC é uma empresa de gestão financeira. Não é uma empresa de investimentos, não é uma corretora. Não sou dono nem sócio da Xland, muito menos golpista, até porque não peguei dinheiro de ninguém. Eu sou vítima, porque até hoje não recebi o meu recurso", declarou Willian Bigode em vídeo no Instagram.
O atacante do Fluminense nega ter enganado os ex-companheiros e afirma ter perdido R$ 17,5 milhões em investimentos na Xland. Bigode disse que relutou em gravar o vídeo, mas fez o pronunciamento um dia após a TV Globo divulgar conversas suas com Scarpa. O jogador do Nottingham Forest chegou ao Brasil nesta segunda-feira para acompanhar o caso de perto.
"O mais doloroso, constrangedor e triste é ver e ouvir mentiras e calúnias. Mas a minha equipe de advogados já está tomando todas as medidas cabíveis", concluiu Bigode em seu esclarecimento.
Para tratar da polêmica, o atacante ficou de fora do jogo do Fluminense no último domingo (12), contra o Volta Redonda, pela ida da semifinal do Campeonato Carioca. O clube liberou o atleta por "problemas pessoais".