Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Willian marca e Fulham vence com show de Andreas Pereira

Josias Pereira
Willian marca e Fulham vence com show de Andreas Pereira
Willian marca e Fulham vence com show de Andreas PereiraProfimedia
Em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Inglês, o Fulham bateu o Leeds por 3 a 2, neste domingo (23), com destaque para a dupla brasileira Willian e Andreas Pereira. Eles ajudaram o Fulham a atingir 18 pontos na tabela de classificação, se aproximando do G-6 do Campeonato Inglês. O Leeds, por sua vez, segue em crise. O time completou oito rodadas sem vencer, com seis derrotas e dois empates neste período, além de ter entrado na zona de rebaixamento.

O meia brasileiro Willian marcou seu primeiro gol no retorno à Premier League depois de passagem pelo futebol brasileiro, quando defendeu as cores do Corinthians. Ele fechou a conta na vitória do Fulham por 3 a 2. Quem começou à frente foi o Leeds, com um gol marcado pelo brasileiro naturalizado espanhol Rodrigo Moreno, aos 20 minutos do primeiro tempo. 

Veja como foi Leeds 2 x 3 Fulham

Mas seis minutos depois, brilhou a estrela de um dos destaques da noite. Andreas Pereira cobrou escanteio na medida para o sérvio Mitrovic empatar. No segundo tempo, aos 29 minutos, Andreas deu sua segunda assistência na partida, novamente cruzando com maestria para o jamaicano De Cordova-Reid colocar o Fulham na liderança do placar. 

O terceiro gol do Fulham veio após Harrison Reed cruzar rasteiro da direita e Willian mandar para o fundo das redes. Foi o jogo de número 264 do brasileiro na Premier League, marca que o fez igualar Fernandinho e se tornar o brasileiro com mais jogos no Campeonato Inglês em toda a história. 

Douglas Luiz é titular e Villa goleia

Em outra partida deste domingo de futebol na Inglaterra, o volante brasileiro Douglas Luiz, ex-Vasco, foi titular e participou da jogada do primeiro gol do Aston Villa, marcado por Bailey, na goleada sobre o Brentford por 4 a 0. Completaram o placar para o Villa Danny Ings, com dois gols, e também Walkins.

Confira a classificação da Premier League