Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Wrexham pinta cidade de vermelho com desfile em carro aberto após acesso

Josias Pereira, com informações da Reuters
Os torcedores comemoram com os jogadores do Wrexham no ônibus durante o desfile da vitória
Os torcedores comemoram com os jogadores do Wrexham no ônibus durante o desfile da vitóriaReuters
Ryan Reynolds e Rob McElhenney, estrelas de Hollywood e proprietários do Wrexham, deixaram de lado o Met Gala repleto de estrelas para participar do desfile da vitória do clube galês em carro aberto nesta terça-feira (2), quando comemoraram o acesso da equipe à quarta divisão inglesa.

O Wrexham garantiu um retorno de conto de fadas à EFL após 15 anos de ausência no mês passado, depois de derrotar o Boreham Wood por 3 a 1 e vencer a Liga Nacional com uma rodada de antecedência.

O brilho de Hollywood fez com que a promoção do Wrexham fosse uma das histórias mais improváveis e emocionantes do mundo do futebol nos últimos anos.

Desde que foi assumido por Reynolds e McElhenney em novembro de 2020, o Wrexham se tornou um clube com apelo global, ganhando interesse internacional e novos torcedores em todo o mundo.

O time galês foi o primeiro time de uma liga secundária a aparecer no popular game FIFA na categoria "resto do mundo", enquanto uma série documental Welcome to Wrexham, que acompanhou a jornada do clube sob o comando dos novos proprietários, foi lançada.

Torcedores do Wrexham antes do desfile da vitória
Torcedores do Wrexham antes do desfile da vitóriaReuters

O clube também atraiu a atenção dos turistas americanos no País de Gales, com celebridades como Will Ferrell e Hugh Jackman comparecendo aos jogos para demonstrar seu apoio.

O Wrexham disse que o desfile também foi para comemorar as conquistas de sua equipe feminina, que foi promovida à Adran Premier, o nível mais alto de competição da liga feminina no País de Gales.