Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Xavi sobre prisão de Dani Alves: "Estou impactado, em choque"

Xavi sobre prisão de Dani Alves: "Estou impactado, em choque"
Xavi sobre prisão de Dani Alves: "Estou impactado, em choque"Divulgação/Barcelona
Xavi Hernández, ex-companheiro de Dani Alves no Barcelona e atual técnico da equipe blaugrana, destacou sua surpresa pela prisão do lateral brasileiro após acusação de agressão sexual. O tema esteve presente na entrevista coletiva de Xavi na véspera da partida contra o Getafe deste domingo (22), às 14h30, pelo Campeonato Espanhol.

"Estou impactado, em choque, porque conheço muito bem Dani Alves. É um tema difícil. A Justiça dirá o que tem que ser. Muito surpreso, em choque, porque conheço ele muito bem. Não posso dizer nada a mais", declarou o treinador

Daniel Alves está preso na penitenciária de Brians 1, uma cidade vizinha à Barcelona. 

A denúncia que originou a investigação contra o lateral partiu de uma mulher que alega ter sido assediada em uma festa no dia 30 de dezembro de 2022, em Barcelona. 

Daniel deu uma entrevista a um canal de TV na Espanha há alguns dias alegando que não cometeu qualquer tipo de assédio contra a mulher. O jogador afirmou que estava apenas dançando, sem invadir o espaço de ninguém. 

"Eu estive nesse lugar, e quem me conhece sabe que eu adoro dançar, mas sem invadir o espaço de ninguém, respeitando os espaços. E quando você vai ao banheiro não tem que perguntar quem está lá para usar o banheiro. Não sei quem é essa senhorita, nunca a vi. Nestes anos todos nunca invadi o espaço de ninguém sem autorização", disse Dani Alves.