Torcedores escapam sem ferimentos depois que árvores caem em Masters de golfe
O incidente ocorreu perto do 17º buraco, pouco antes da parada do segundo turno devido ao tempo tempestuoso.
As árvores caíram no chão perto dos espectadores, mas os organizadores disseram que não houve feridos.
"O Clube Nacional de Golfe de Augusta pode confirmar que não foram relatados ferimentos de três árvores que foram derrubadas devido ao vento", disse o clube em uma declaração.
"A segurança e o bem-estar de todos os participantes do Torneio de Mestres será sempre a principal prioridade do clube. Continuaremos a acompanhar de perto o tempo hoje e durante o torneio".
Pouco depois da queda das árvores, os organizadores anunciaram a interrupção do evento e os espectadores foram evacuados do Nacional Augusta, que estava sendo atingido por ventos rajadas de vento.
Um anúncio dizia que as tempestades se aproximavam da área com ventos fortes e relâmpagos.
Os pinheiros de torre são uma marca registrada do famoso campo de 7.545 jardas, o único layout do mundo a receber um grande torneio de golfe masculino todos os anos.
Havia 39 jogadores que não conseguiram completar suas segundas rodadas, que tentarão fazê-lo quando o evento estiver programado para ser retomado às 8h de sábado.
Tempestades severas também estão na previsão de sábado, mas a organização espera poder dar andamento ao torneio normalmente.
O americano Brooks Koepka teve a liderança inicial do clube, à frente do terceiro colocado da Espanha, Jon Rahm, e do campeão amador americano Sam Bennett.