Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Calleri desabafa após suspeita de lesão no São Paulo: "Não consigo ter uma sequência"

Josias Pereira
Atacante argentino pode voltar ao DM do São Paulo
Atacante argentino pode voltar ao DM do São PauloAFP
O São Paulo está nas oitavas de final da Libertadores. Mas a celebração após a classificação antecipada, que veio em vitória sobre o Cobresal, no Chile, por 3 a 1 nesta quarta-feira (8), transformou-se em preocupação devido à condição física do atacante Calleri. Ele foi substituído próximo ao fim da partida com dores na panturrilha direita.

Após o jogo, Calleri desabafou em entrevista e lamentou sua dificuldade em manter-se saudável. O calendário apertado do futebol brasileiro também foi citado pelo jogador. Foi dele o terceiro gol do São Paulo na partida contra o Cobresal.

Confira a classificação da Libertadores no Flashscore

"Muito frustrado. Não consigo ter uma sequência grande. Senti minha panturrilha. Tenho que ver da porta para dentro (do CT) o que estou fazendo mal para machucar mnos. No Brasil é uma loucura a quantidade de jogos que a gente tem. Faz 15 dias que estamos viajando. Meus companheiros estão bem, e eu vou ter que melhorar da porta para dentro", disse Calleri. 

Quando deixou o gramado para dar lugar a Rodriguinho, a expressão de frustração do atacante já era evidente. Nesta temporada, ele já ausentou-se após o rompimento de um cisto de Baker na região posterior da perna direita. 

Veja detalhes de Cobresal 1 x 3 São Paulo

Calleri deverá ser reavaliado pelo DM do São Paulo para verificar a extensão e gravidade da lesão. Com o gol desta quarta-feira (8), Calleri chegou a 12 pelo São Paulo em Copas Libertadores.

Ele é o terceiro maior artilheiro do Tricolor no torneio continental, atrás apenas de Luís Fabiano e Rogério Ceni.